domingo, 31 de maio de 2009

Por que Reencarnamos???

“O que é que eu to fazendo aqui???”
Quantas vezes você já não se fez essa pergunta?Às vezes a vida nos esmaga com seus acontecimentos repentinos, sua forma estranha de agir. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, mas ele esqueceu de nos ensinar a ler essas linhas. NO entanto, Ele nos concede entrelinhas que nos mostram caminhos que podem ser percorridos e melhoram e muito a nossa vida.
Quando falamos em Numerologia, falamos de uma ciência que mostra esses caminhos, porque através dela e com o auxilio do tarô entendemos o caminho da reencarnação.
O universo nos dá o Dom de voltar as origens e trabalhar a prosperidade, a fluidez em todos os aspectos. Relacionamentos conturbados, espiritualidade abalada, finanças que sobem e descem, traumas sem explicações tem suas explicações dentro da Numerologia.
A Numerologia kármica, por ter como sua principal base o tarô, consegue buscar respostas dentro do inconsciente, levando qualquer pessoa a uma grande viagem interior.
Porque você casou com determinada pessoa? Cadê minha alma Gêmea?Por que justamente essa família? Se sente um “Bob Esponja” que por onde passa carrega tudo e chega em casa esgotado???
Quando se aprende sobre a própria energia e espiritualidade, fica mais fácil conduzir os obstáculos que a vida nos traz.
No Curso de Numerologia, você vai entender essas e tantas outras perguntas, em um dia cheio de conhecimento sobre números, dicas de cristais, de banhos e muito mais...
Venha fazer parte do clã da Luz!!!
Curso de Numerologia - O Ciclo de Encarnações
Dia 11/09(Feriado) das 10 as 19hs (Pausa para almoço e lanches)
Valor Promocional 106,00
Reserve sua vaga até o dia 09/06
Informe-se 3713-0058 / 8513-0477
contato@crisgimenez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário