terça-feira, 5 de maio de 2009

Numero Dois - A Força da Intuição

A força do ser, de estar atento ao que acontece ao redor de cada um... Entrar em contato com aquilo que tem de mais profundo dentro da sua alma. Ë uma das formas de buscar profundamente a intuição. O Universo sempre nos fala através de sinais, por isso, entender a própria sensibilidade e sensação é importante.
A Papisa nos fala sobre a busca da intuição, ela sendo a guardiã do Templo mostra a dedicação, o carinho e cooperação com as pessoas que nos cercam Pode simbolizar a alma gêmea, porque as pessoas que carregam o dois em sua vida estão sempre por perto, atenta ao bem estar, a emoção de cada um a que se dedica.
Mas é difícil parar para escutar a intuição com o nosso transito caótico e tantos afazeres de casa e do trabalho, as pessoas se afastam cada dia mais do principio de sua natureza humana e o resultado disso são médicos com suas agendas lotadas e cada dia mais pessoas depressivas em busca de ajuda para entender a própria sensibilidade e os próprios sentimentos.
Os números dois nos remetem a entrar em contato com a nossa natureza primitiva e intuitiva e ao mesmo tempo estar atento a nossa relação com o outro, com os seus sentimentos e a sua forma de pensar e agir.Dosar da maneira correta o cooperar e o se reservar. Quando fala, o numero dois pode ser alguém muito frio, ou muito amável dependendo de como consegue lidar com a própria sensibilidade, com a própria intuição.
Ela é a criança por volta dos dois anos que tem amigos espirituais, amiguinhos invisíveis que conversam e brincam, quando vamos crescendo perdemos essa intimidade com o lado oculto da vida e em algum momento e nossa caminhada é preciso voltar, aprender novamente a trilhar o caminho do invisível e conversar com o Anjo.
Uma boa forma de buscar a intuição é brincar com uma bacia de água pelo menos durante uma semana, isto desperta o nosso inconsciente e faz com que a nossa sensibilidade se aflore mais e assim come; e a se perceber o mundo a sua volta de uma outra maneira. As idéias começam a florescer e aos seus amigos espirituais começam a retomar a comunicação, pois se começa a despertar para os pequenos sinais da vida...Este é o primeiro caminho para se ouvir o coração,
E a partir daí, ouça sempre a sua intuição, o seu coração, ele sabe o caminho.
Que a Luz esteja sempre no coração de todos

Cristiane Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário