domingo, 8 de março de 2009

Numerologia – A Essência da Vida

Quando nascemos dentro do nosso corpo existe um código genético que os cientistas chamam de DNA e dentro dele esta muito da nossa história, da nossa vida, dos nossos pais. Podemos detectar doenças e prevenir uma série de coisas, atestar paternidade e por ai vai.

Da mesma forma que o universo providenciou o DNA como algo que pode lhe identificar na comunidade cientifica também providenciou a você uma data de nascimento e um nome especifico onde esta o seu “DNA Espiritual”, aquilo que você trouxe de outras vidas, sua história sagrada, suas melhores qualidades e seus mais cruéis bloqueios estão descritos dentro da sua data de nascimento.

Sua mãe, seu pai, seus amigos, sua força, sua fraqueza, sua divindade e os caminhos da sua alma estão lá, descritos em uma série de caracteres numéricos onde o ponto de partida esta na sua gestação e a partir daí uma história baseada na Lei de ação e reação esta escrita, Mudá-la algumas páginas ou alguns capítulos vai depender da compreensão que se adquiriu das energias que a cerca, de como funciona a sua mente, suas emoções e seu modo de encarar tudo que cerca de positivo e negativo.

Uma das viagens mais lindas que alguém pode fazer é a vagem dentro de si mesmo. Dentro de cada coração existe um mundo desconhecido e que merece e deve ser explorado, conhecido, vivido com intensidade e amor. Quando entendemos a energia que nos cerca, a vida começa a ter outra sintonia: a natureza e o que existe nela comunicam-se com você, com a sua alma. O Universo dentro da sua perfeição matemática nos trouxe a numerologia de presente, onde através do seu código pessoal é possível entender as coisas que ocorrem a sua volta, a energia que lhe cerca.

Por que encarnamos? Porque de alguma forma saímos do fluxo de prosperidade do Universo e prosperidade aqui não esta ligada somente ao setor financeiro, mas a fluidez da vida: é ter saúde, harmonia, paz interior, amor e o dinheiro como conseqüência de um equilíbrio que vem a partir do autoconhecimento de suas forças interiores e do entendimento da sua missão de vida.

Uma das principais regras da Numerologia é “Não Julgue”, você não conhece ninguém até que tenha a data desta pessoa em suas mãos. A data pode mostrar para você um mundo a parte, a história da reencarnação deste espírito, as dificuldades que precisar aprender a lhe dar para evoluir, as reações que ele provocou os amores e ódios que adquiriu pode fazer com que você mude de idéia em relação às pessoas que te cercam e você comece a ver tudo de outra forma, através de um Universo que trabalha em harmonia e em acordo, sem injustiças, sem erros e mostrando que tudo concorre para o bem, para a Lei e para o Amor.

Estudar numerologia é viajar por dentro da alma humana, mergulhar em um mundo fascinante, onde os números cantam a sua história de forma que é impossível não se apaixonar e acreditar que a vida pode ser cada vez melhor, se você trabalhar a favor dela.