segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confissões de uma Bruxa

Abençoados Sejam!!!
A Capa da Veja essa semana vem com a Seguinte frase “confissões de uma Bruxa”
Estamos em um pais impune e bagunçado por nossa própria culpa. Deixamos que os outros nos mostrem o que fazer e o que ser. A liberdade de culto é um direito constitucional, mas infelizmente, pessoas leigas e mal intencionadas distorcem as informações e se assim continuar, teremos com certeza uma nova inquisição.
Espero contar com a colaboração de todos para mandarem suas cartas, e email e telefonemas, para que tenhamos direito de reposta e esclarecer o que realmente é ser bruxo, sem máscaras, fantasias ou devaneios.
Encaminho a reposta da Tânia Gori. E o link da reportagem.
http://veja.abril.com.br/260510/razoes-mal-p-078.shtml
Que a Deusa mostre sua face à todos.
Fiquem na luz
Cris Gimenez
Olá Bruxas e Magos
Segue abaixo uma carta resposta que enviei para a redação da revista Veja. Mostrando que já está passando da hora para que o pré-conceito contra nossa filosofia diminua. Participe mandado também uma carta, falando de sua filosofia para essa Revista.
Não deixe passar em branco mais esse ato de inquisição contra nossa filosofia, que nada mais prega que o amor, a harmonia e o bem estar com os 4 elementos, ou seja, o planeta Terra e toda a natureza.
Conto com sua colaboração para fortalecer essa corrente.
Bjs Encantados
Tânia Gori
Eu como uma bruxa, e coordenadora da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, achei um desrespeito com a minha filosofia, a capa da Revista Veja desta semana, pois a mesma faz uma correlação com a bruxaria sobre o caso da promotora acusada de maus tratados. Isso mostra um grande pré-conceito em relação a uma filosofia que busca o amor e a harmonia com a natureza.
Nós bruxas, não podemos mais aceitar essa nova inquisição que está em nossa sociedade. As pessoas precisam saber que a bruxa não é má, que bruxa é um substantivo e não um adjetivo.
Na idade média fomos perseguidas e queimadas na fogueira por acreditar em um planeta livre e harmônico, de sabermos que existia uma evolução tecnológica e cientifica, afinal quantos cientistas foram acusados pela Santa Inquisição pelas suas idéias avançadas pela época. E esse mau entendimento da idade média, persiste até os dias atuais.
Como ficam os nossos ancestrais que iniciaram as terapias alternativas muito antes de qualquer medicina tradicional, como as Parteiras, as nossas Vovós que faziam os seus chás curativos, os grandes filósofos e cientistas com suas teorias magníficas e muitas outras pessoas que se aventuraram na ciência da natureza para saber o que ela poderia oferecer para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois os cientistas de hoje foram com certeza às bruxas e magos de ontem. E por esse motivo contrariando as expectativas de grupos (acima de qualquer suspeita) que se intitulavam tudo pela fé (cega), julgaram e condenaram milhares de seres humanos - principalmente mulheres e crianças - aos mais variados sacrilégios, sempre usando o nome do grande criador sem o mínimo de respeito. "Vocês se lembram de um cientista chamado Nicolau Copérnico que viveu no século XV, quando afirmou aos quatro ventos que a terra não era o centro do universo”? Pois então, ele estava sozinho nas suas teorias, contra uma população inteira. Teve de abandonar a idéia e se desculpar para com a sociedade para não ser considerado herético e ir para a forca. Hoje alguém ainda tem alguma dúvida sobre esta teoria? Então uma idéia original que foi uma dádiva de Deus, no início teve de ser reportada para os homens como uma idéia insana. E para aquele ser humano com idéias próprias não ter a sua vida ceifada, não pelo criador, mas pelos homens dentro de seus casulos, teve de se redimir em publico, e se esconder o resto de sua vida. Como nós agimos com as novas idéias? Os analfabetos do século XXI não serão mais aqueles que não sabem ler ou escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e principalmente reaprender.
Como uma Revista de circulação nacional, comete uma injustiça como essa, com uma filosofia que está sendo resgatada, que precisa ser mostrada em sua essência ?
Uma filosofia de amor, respeito e harmonia com os seres a sua volta. Uma filosofia alicerçada por virtudes e valores, pilares de comportamento que visam acima de tudo compartilhar com o planeta Terra uma melhor qualidade de vida.
Gostaria de saber se a Revista Veja vai dar um destaque igual para mostrar essa filosofia, aposto que não, pois continuará a reforçar algo que não é real. Essa promotora pode ser e pertencer a qualquer linha filosófica ou religiosa, mas como toda certeza ela não é uma bruxa e nunca será.
Atenciosamente
Tânia Gori

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Curso de Numerologia Karmica - O Despertar

Curso de Numerologia Karmica – O Despertar
A Numerologia karmica vem para unir a ciência do Tarot com a Numerologia, mostrando que a Lei da Causa e do Efeito nos atinge todos os dias. Através da data de nascimento pode-se entender os propósitos de um espírito na Terra, buscando através da energia dos números uma viagem interior desde o momento da gestação até os momentos atuais, entendendo melhor as pessoas que nos rodeiam. O ano pessoal vai de três a vinte e dois, com várias influências que demonstram as principais energias que influenciam o ano pessoal e junto com outros dados, dão direção e entendimento ao seu caminho.
Saber os caminhos da espiritualidade, a importância karmica das pessoas que te cercam em sua vida, o porque das coisas que acontece em com você abre a compreensão para a espiritualidade e para os fatos que ocorrem na vida.
O curso compreende os 22 arcanos maiores do tarot, mostrando o lado psicológico de cada arcanos, suas características, influencias, doenças relacionadas, energias karmicas acumuladas, missão na terra, desafios, liberação de karma e muito mais .
Marque também seu atendimento (11) 3713-0058 / (11) 8513-0477
Local – Espaço Faces da Lua
Dia 19/05(quarta feira) das 20 as 22hs com aulas quinzenais
Duração 3 meses - Curso Apostilado
Investimento 107,00/mês
Rua – Colônia da Glória, 414
Mais informações 3713-0058 / 8513-0477 / 2306-1751