sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Curso de Numerologia Karmica em São Paulo e no Rio de Janeiro

Numerologia Karmica
A Numerologia karmica é baseada nos arcanos maiores do taro. Nesse sistema é usada a data de nascimento para poder identificar os caminhos de vida. Podemos buscar situações e traumas desde o momento da gestação atem a vida adulta, fazendo projeções futuras.
Através da data você pode observar os karmas de vidas passadas de desta vida, a encarnação que esta vivendo, um ano pessoal bem diferente da numerologia pitagórica. Alias, todos os cálculos referente a numerologia karmica são diferentes, para começar não usamos o nome, mas somente a data de nascimento.
Ela traz um forte entendimento sobre o lado espiritual ajudando a desvendar os dons, as dificuldades e os caminhos que deve ser seguidos dentro do lado espiritual, os tipo de energias negativas que voce atrai. Algumas pessoas nascem “Bob Esponja”, absorvendo tudo por onde passa, outras tem propensão a atrair feitiços, invejas, olho gordo etc.
Isso tudo pode ser verificado em números, porque a nossa vida é toda determinada através de números: RG, CIC, CNH e por ai vai... Quando compreendemos a natureza através desse sistema de numerologia, muitas das brigas e encrencas familiares são esclarecidas, ninguém entra em nossa vida por acaso, ninguém sai da sua vida por acaso, nós estamos interligados em uma teia invisível e uma das formas de entender essa teia é através desse sistema karmico.
Muitas coisas podem ser evitadas a partir do momento em que se observa a data de nascimento de uma pessoa, deixamos de julgar, aprendemos a caminhar com mais tranqüilidade, identificamos pessoas que não nos querem bem, pessoas que podem nos ajudar a crescer cada dia mais. Basta entender o sistema do karma, o sistema de vida vindo atraves dos segredos milenares do taro.
Marque seu atendimento – presencial ou via msn consultascris@hotmail.com
Em São Paulo
Curso de Numerologia Karmica dia 10/03 Investimento 80,00/mês
3 meses de aula
Próximo ao Metro Vila Mariana
8513-0477 / 3713-0058
No Rio de Janeiro dia 21 e 22 de Abril (sábado e domingo)
Espaço Rito Mágico Terapias,
Das 11 as 17 hs Investimento 250,00
21.30150027 e 21.78339498 ( Falar com Simone)
Avenida Rio Branco, 185/1829 - Centro